Recanto dos Otakus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estagio Critico

2 participantes

Ir para baixo

Estagio Critico Empty Estagio Critico

Mensagem por Cyber-Kun Qui Mar 19, 2015 12:51 pm

Estou percebendo que o pessoal nem esta lendo mais os topicos(que são quase nulos), ou fingem não ler, afinal até o topico falando sobre inatividade foi ignorado.

Pois bem, o forum ja esta chegando num estagio critico. Postagens quase não se ve mais, no maximo 4 no dia e isso é muito. O pessoal se propos a ajudar a movimentar porem todo mundo já abandonou o forum e não posta, não participa, nem no chatbox mais eu vejo.

Bom não sei quanto a vocês, mas esse forum siginifica muito para mim. Eu realmente tinha ficado extremamente feliz quando vi o movimento. E ver ele morrer pela segunda vez esta me deixando triste. Se vocês não se importam com o forum, tudo bem. Mas eu faço um apelo aqui pela ultima vez. Por favor, não deixem o forum morrer.

Mais de 5 membros ja entraram no forum e foram embora, afinal ninguem fica em forum sem conteudo. Pediram evento eu fiz eventos, pediram conteudo eu postei em quase todas as areas. Mas se eu não tiver pessoas para postar nos conteudos criados ou participar dos eventos então é o mesmo que nada. Sinto que tudo que fiz foi em vão e isso me entristece.

Estou mandando um texto mal formatado e mal escrito, pois sinto que ninguem vai ler, mas de qualquer forma, deixo aqui meu apelo final.
Cyber-Kun
Cyber-Kun
Red Comet
Red Comet

Mensagens : 127
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Estagio Critico Empty Re: Estagio Critico

Mensagem por Ryugamine Qui Mar 19, 2015 7:31 pm

Acredite no amor de Ryu Jose, reze para Ryu Jose todo dia antes de dormir e depois do lanche da tarde, coloque seu boneco do Ryu Jose no bolso sempre que sair de casa, e então tudo melhorará.
Ryugamine
Ryugamine
Snow
Snow

Mensagens : 19
Data de inscrição : 11/01/2015
Idade : 24
Localização : Neo Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos