Recanto dos Otakus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Galera....

4 participantes

Ir para baixo

Galera.... Empty Galera....

Mensagem por Cyber-Kun Qua Mar 04, 2015 11:47 am

O fórum esta com um movimento maneiro pro numero de pessoas oque é bom! Desde já agradeço por estarem se esforçando para movimentar esse projeto ç_ç

Mas queria ressaltar o fato que o movimento esta muito concentrada nas áreas de flood[mas especificamente tumbrl e mini-games]... e como já tinha falado eu planejava divulgar fórum a partir do momento que o conteúdo estivesse diversificado.

Não tem nada de errado passar a maior parte do tempo floodando la, mas vamos tentar movimentar as muitas áreas que ainda estão parada, pelo menos fazer um esforço inicial apenas pra alavancar o fórum para então podermos realmente divulga-lo

Então acho que era apenas isso que tinha para dizer... Obrigado por estarem se esforçando e vamos dar continuidade a este projeto! ò_ó7
Cyber-Kun
Cyber-Kun
Red Comet
Red Comet

Mensagens : 127
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Galera.... Empty Re: Galera....

Mensagem por Nemiza Katherine Qua Mar 04, 2015 11:51 am

Çáibi, hoje ou amanhã deixo de preguiça e movimento outras áreas. u_ú
Nemiza Katherine
Nemiza Katherine
Snow
Snow

Mensagens : 96
Data de inscrição : 01/03/2015
Idade : 24
Localização : Nas sombras da mais profunda escuridão

Ir para o topo Ir para baixo

Galera.... Empty Re: Galera....

Mensagem por Cyber-Kun Qua Mar 04, 2015 12:04 pm

Estou pensando até num pequeno evento só pra motivar o povo a postar -q
Mas daqui pro fim de semana eu penso melhor e vejo se da certo ou não.
Cyber-Kun
Cyber-Kun
Red Comet
Red Comet

Mensagens : 127
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Galera.... Empty Re: Galera....

Mensagem por loubackgothic Qui Mar 05, 2015 3:33 pm

Sabe maneiro também e se os assuntos estivessem realmente com a cara do fórum ao invés, como assuntos de otakus mesmo. tô sentindo falta de um conteúdo OTAKÃO forte
loubackgothic
loubackgothic
Snow
Snow

Mensagens : 43
Data de inscrição : 01/03/2015
Idade : 26
Localização : RJ, lagoa das batatas azuis

Ir para o topo Ir para baixo

Galera.... Empty Re: Galera....

Mensagem por Cyber-Kun Qui Mar 05, 2015 4:44 pm

Os poucos tópicos na área de anime / mangas estão com uma ou nenhuma respostas, não basta só criar, tem que comentar -q
Cyber-Kun
Cyber-Kun
Red Comet
Red Comet

Mensagens : 127
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Galera.... Empty Re: Galera....

Mensagem por loubackgothic Qui Mar 05, 2015 7:25 pm

mas não são de tópicos de animes que estou sentindo falta e sim de postagens mais otakus, até mesmo no flood,isso anda desanimando, eu não sei como explicar como seria algo OTAKÃO, mas algo que interagisse mais os membros, eventos, mesmo que sejamos poucos, pois isso atrai mais pessoas, e também não é só colocar um tópico de anime, porque ñ tem a mínima graça só coloca a img e dizer como é o anime, quem lançou e blá blá, super quero uma movimentação maior no fórum, entende? não só ficar nosjoguinhos, ou no flood postando coisa lá da coxinha na avenida, é claro que isso tem que ter, óbvio, mas o que faz um fórum crescer, são eventos, concursos, algo que dê a chance de outros usuários aparecerem, eu sei q todos aqui estão esperando, muitas pessoas se registrarem, mas não vão se registrar se não houver isso, algo que a cative a continuar no fórum por um bom tempo, me entendem? ñ esperem mais 5 ou 10 pessoas se registrarem, porque se não amigos babou.
alguém me entenda por favor   bad atmosphere
loubackgothic
loubackgothic
Snow
Snow

Mensagens : 43
Data de inscrição : 01/03/2015
Idade : 26
Localização : RJ, lagoa das batatas azuis

Ir para o topo Ir para baixo

Galera.... Empty Re: Galera....

Mensagem por Cyber-Kun Qui Mar 05, 2015 7:32 pm

mas prq fazer concurso ten que ter gente, afinal concurso pra 5 pessoas é meio ruim. eu planejo pelo menos ter un topico em cada area pra dps divulgar. e apos divukgar quando tiver pelo menis uns 15 membros comeca a fazer uns eventozinho enquanto divukga.

*malz o texti mal esciti estou na rua escrevendo no celular
Cyber-Kun
Cyber-Kun
Red Comet
Red Comet

Mensagens : 127
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Galera.... Empty Re: Galera....

Mensagem por loubackgothic Qui Mar 05, 2015 9:32 pm

mas foi o que falei, eu creio que o erro seja esperar as pessoas, porque muitos visitam e poucos se registram, as pessoas ficariam animadas ao ver eventos, então se registrariam e começariam um desenvolvimento maior, eu digo isso, por passei por isso
loubackgothic
loubackgothic
Snow
Snow

Mensagens : 43
Data de inscrição : 01/03/2015
Idade : 26
Localização : RJ, lagoa das batatas azuis

Ir para o topo Ir para baixo

Galera.... Empty Re: Galera....

Mensagem por Cyber-Kun Qui Mar 05, 2015 9:55 pm

Eu acho que eventos movimento sim, mas eu acho que conteúdo movimenta muito mais. Pelo menos se eu visse um forum com 5 pessoas participando de eventos e nenhum conteúdo eu não me interessaria muito. Primeiro por que pouca gente vai chega aqui por que esse forum nem no google vai aparecer direito. Os primeiro membros vão vir de divulgação ou pessoas que nos chamarmos diretamente. Mas de qualquer forma, acho valido discutir isso com os outros membros[Aka sapph estou te invocando aqui]
Cyber-Kun
Cyber-Kun
Red Comet
Red Comet

Mensagens : 127
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Galera.... Empty Re: Galera....

Mensagem por Andrya Qui Mar 05, 2015 11:32 pm

Oe oe oe oe
Tu aparece só na hora da minha novela, né? ¬¬
Andrya
Andrya
Rare Candy
Rare Candy

Mensagens : 100
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 24
Localização : Huecife, Pernambuco

https://recantodosotakus.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Galera.... Empty Re: Galera....

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos