Recanto dos Otakus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O segredo do meu marido - Liane Moriarty

2 participantes

Ir para baixo

O segredo do meu marido - Liane Moriarty Empty O segredo do meu marido - Liane Moriarty

Mensagem por Leki Qua Mar 04, 2015 9:53 pm

O segredo do meu marido - Liane Moriarty O-Segredo-do-Meu-Marido
Imagine que seu marido tenha lhe escrito uma carta que deve ser aberta apenas quando ele morrer. Imagine também que essa carta revela seu pior e mais profundo segredo — algo com o potencial de destruir não apenas a vida que vocês construíram juntos, mas também a de outras pessoas. Imagine, então, que você encontra essa carta enquanto seu marido ainda está bem vivo...
Cecilia Fitzpatrick tem tudo. É bem-sucedida no trabalho, um pilar da pequena comunidade em que vive, uma esposa e mãe dedicada. Sua vida é tão organizada e imaculada quanto sua casa. Mas uma carta vai mudar tudo, e não apenas para ela: Rachel e Tess mal conhecem Cecilia — ou uma à outra —, mas também estão prestes a sentir as repercussões do segredo do marido dela.

Sério, leiam esse livro. A trama é super envolvente e a curiosidade te consome por dentro pra querer saber o que tem nessa maldita carta! Mas isso é só a ponta do iceberg. Os personagens crescem de uma forma assustadora e reagem de forma humana a toda aquela situação. Só faço uma observação, prestem atenção em Cecília. Ela é quem vai surpreender mais dentro do livro.
Leki
Leki
Snow
Snow

Mensagens : 17
Data de inscrição : 11/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

O segredo do meu marido - Liane Moriarty Empty Re: O segredo do meu marido - Liane Moriarty

Mensagem por Andrya Sex Mar 06, 2015 10:56 pm

Morro de vontade de ler esse livro desde a turnê intrínseca de 2014. <3
Andrya
Andrya
Rare Candy
Rare Candy

Mensagens : 100
Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 24
Localização : Huecife, Pernambuco

https://recantodosotakus.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos